quarta-feira, 11 de setembro de 2013

7 dicas para usar o primer e prolongar a make

Nada pior do que a mulher se arrumar toda linda para um duro dia de trabalho ou um belo dia de passeio e quando se olhar no espelho ver que a make que ela fez já saiu toda. Por isso, hoje temos 7 dicas de como prolongar a make com primer e como usá-lo. As dicas foram dadas por Mariana Ishizaka, maquiadora da Benefit.
1- O primer deve ser aplicado depois de um hidratante com fator de proteção ou então na sequência do filtro solar. Aplique a base com o produto ainda úmido para garantir a aderência do produto.
2- Se for usar BB Cream ao invés de base, confirme antes se ele tem a ação de minimizar os poros. Somente neste caso o uso do primer pode ser pulado.
3- Aplique o primer sempre com as mãos, e massageie bastante, principalmente nas regiões com linhas finas e poros abertos, isso ajudará a minimizá-los.
4- Quando a intenção for prolongar a durabilidade da sombra, escolha um produto específico para a pálpebra. Nunca use primer de rosto nos olhos.
5- O primer pode ser usado diariamente. Esqueça que ele obstrui os poros, ele apenas os ameniza.
6- Para pele oleosa o ideal é o primer oil free e com ação matificante. Para pele seca os ricos em vitamina e com partículas iluminadoras são os mais indicados. 
7- Para garantir a durabilidade sele a pele com pó facial.

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário