quarta-feira, 1 de maio de 2013

Novidade sobre Beleza: Corretivo e hidratante juntos!


Os olhos são o que mais chamam atenção nas pessoas, principalmente nas mulheres, eles nos mostram o quão a pessoa está sendo sincera, honesta entre outras coisas. Então é bom mantermos essa parte do nosso rosto sempre bem hidratada e cuidada.

Está chegando no mercado de cosméticos um produto que promete acabar com os problemas que a maioria das mulheres passam, como, olheira de uma noite mal dormida, linhas finas e as indesejadas rugas que insistem em aparecer ao redor dos olhos e desidratação da pele. A Benefit lança, em junho deste ano, o corretivo Fake Out: ele tem uma ação diferente dos demais, é composto por uma camada hidratante( feita de vitamina E e extrato de semente de maçã) e de uma camada de maquiagem, que tem ação iluminadora. 

Confira agora o pró e o contra deste novo produto.
Prós:
-A consistência cremosa do Fake Out o torna super fácil de espalhar na pele!
-A embalagem em forma de bastão é linda e super prática- pode ser levado na bolsa, e ser aplicado sem a ajuda de um pincel.
- A pele não fica nem um pouco seca e craquelada.
- A cobertura não é muito intensa, mas proporciona uma diferença incrível, ou seja, o corretivo não dá uma aparência pesada no rosto e cumpre bem o que promete.
Contras:
- Pelo fato da Benefit ser uma marca bem conceituada, seus produtos tem um preço alto, normalmente passam de R$100.
- Ainda vai demorar um pouco para o Fake Out chegar às lojas. A previsão para a venda no Brasil é para junho.
O Fake Out estará disponível em três tons: claro, médio e escuro, e se ajusta muito bem ao tom de pele.

Fonte:YahooMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário