terça-feira, 14 de maio de 2013

Limpando seus pincéis de maquiagem


Os pincéis para maquiagem são peças coringas na hora de fazer aquela make para arrasar, só que eles podem trazer muita dor de cabeça também se estiverem sujos.Podem causar reações alérgicas, espinhas, conjuntivite entre outras coisas.
E no post de hoje vamos aprender como limpar essas peças que fazem toda a diferença.
Primeiramente vamos saber quais são os produtos indicados para essa limpeza: sabão de coco, condicionador hipoalergênico e sabonete líquido glicerinado.
- Molhe as cerdas do pincel em água corrente sem deixar que o cabo entre em contato com a água, logo depois passe as cerdas no sabão de coco para retirar o excesso do produto e enxágue bem. Ponha uma gota de condicionador na palma da mão e passe nas cerdas, após esse procedimento enxágue bem até retirar totalmente o produto, ele não deixará que as cerdas fiquem espigadas. E para finalizar a limpeza, passe um gota de sabonete líquido glicerinado nas cerdas e enxágue bem.
Na hora de secar deixe os pincéis em local seco e arejado, longe do sol e afastados um do outro para que passe ar entre eles, espere cerca de três, quatro horas e pronto é só guardar em uma necessaire arejada.
Viram como é fácil manter os seus pincéis limpos e prontinhos para o uso. Fiquem ligados que logo voltarei com mais dicas pra vocês.

Foto:MariBelezaPura

Nenhum comentário:

Postar um comentário