quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tons de cores para a festa de Ano Novo

O branco já é praticamente um ''ritual'' usado todo ano na festa de réveillon por representar a paz.
Mais mudar um pouco não faz mal a ninguém, não digo tirar o branco do seu visual, mais sim dar uma alterada, continuar com a moda e o melhor de tudo sem perder a tradição.
Confira alguns looks montados com a estilista Pérola Obara, da Obara Store e se inspire para a festa de final de ano.


1- Branco: começamos pelo famoso branco que todo mundo gosta e usa, mais quer tal você usá-lo em peças com paetês, rendas e transparências ou tudo junto, como mostramos na foto, um vestido que além de lindo é super feminino e romântico. 


2- Neon: O neon é uma super tendência no verão 2013. Aqui temos ele em um vestido de renda que tem o forro branco, o que deixa você tranquila, pois a paz está garantida!
3- Renda Colorida: Antes a renda  era só em preto ou branco, agora a colorida veio com tudo, e porque não usá-la junto com uma blusa branca, afinal o look não precisa ser todo branco, não é?!
4- Candy Color: São uma aposta para o verão, podem ser em tons pastéis ou mais forte.Esse visual é montado no tema praia, mais charmoso e simples. Combine a blusinha com um short jeans e um chinelo, e fique linda para uma virada do ano na praia.


5- Branco e Maxicolar: Se você não dispensa o visual todo branco, combine a sua roupa com um maxicolar, que segue como tendência. Ele pode ser mais básico ou mais chamativo, nessa produção ele é mais básico.
6- Tons Metalizados: Prata, dourado e outros tons metalizados são uma boa para a festa da virada e para a estação mais quente do ano.
7- Tie-Dye : Porque não investir nessa técnica combinada com uma branca, nesse caso foi usado uma saia longa de renda com uma camiseta branca.

Fonte: Yahoo!Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário